
Mais dois procurados por atos violentos em protesto são presos em Londrina
por guaranoticias
Atualizado às 14h00
A PolÃcia Militar do Paraná (PMPR) prendeu na tarde desta sexta-feira (21) outros dois suspeitos de envolvimento no apedrejamento em atos violentos durante protesto em Londrina na última segunda-feira (19).
A abordagem foi realizada por uma equipe da Companhia de Choque da PMPR, no Jardim Gávea, na zona norte de Londrina. Durante a ação, os policiais encontraram duas armas e munições com os suspeitos. O que demonstra a periculosidade do bando.
A ação fez parte dos esforços das forças de segurança para identificar e responsabilizar os autores do crime. Durante o protesto, manifestantes armados e portando paus e pedras depredaram um ônibus de transporte interestadual e roubaram bagagens dos passageiros.
Desde o inÃcio das investigações, quatro suspeitos foram presos em flagrante na segunda-feira. Outros seis tiveram a prisão preventiva decretada, dos quais dois foram capturados na manhã de quinta-feira e dois à tarde. Dois seguem foragidos.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por apedrejar o veÃculo de uma emissora de televisão durante o protesto.
Fonte: AEN Paraná – repórter Gustavo Vaz – PolÃcia Militar do Paraná – acesso em 24/02/2025 – https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Mais-dois-procurados-por-atos-violentos-em-protesto-sao-presos-em-Londrina
Foto: PolÃcia Militar do Paraná – PMPR