Vai faltar água em bairros de Guarapuava nesta quinta (11).

por guaranoticias

Atualizado às 08h40

A Sanepar informa que serão feitas obras de melhorias operacionais no sistema de distribuição de água de Guarapuava, nesta quinta (11).

 

As interligações de redes serão feitas das 8 horas às 16h30, na Rua Nereu Ramos, na esquina com a Rua São Paulo. Nesta data, podem ficar desabastecidos ou ter oscilação na pressão nas redes as regiões dos bairros Conradinho, dos Estados, Núcleo Residencial Padre Chagas, Primavera, Cidade dos Lagos e Núcleo Residencial João Paulo I.

 

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 18 horas nos dois dias e será de forma gradativa.

 

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

 

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

 

 

Fonte: Sanepar – release

Foto: Ilustrativa – Paula Neves Brambbila

Comentários