
Torcidas organizadas de Athletico e Paraná são proibidas pela Justiça de frequentar estádios
por guaranoticias
Atualizado às 09h06
Torcidas organizadas de Athletico e Paraná são proibidas pela Justiça de frequentar estádios
A Justiça do Paraná proibiu liminarmente duas torcidas organizadas do Athletico e uma do Paraná Clube de frequentar eventos esportivos por até 15 meses devido a episódios de confusão em janeiro, durante o Campeonato Paranaense.
A decisão aconteceu após um pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR) e ainda leva em conta duas ocorrências de briga generalizada após partidas do Estadual. A medida é válida para as instituições como pessoas jurídicas e também seus integrantes identificados ou que vierem a ser identificados como participantes da confusão.
Operário contrata mais dois reforços para a Série B
Após conquistar o título do Campeonato Paranaense, o Operário anunciou a contratação de mais dois reforços para a Série B do Brasileiro. Chegam para integrar o elenco o zagueiro Miranda, ex-Vasco, e o atacante Ronald, que tem passagem pelo Botafogo e jogou pelo time de Ponta Grossa no ano passado.
Miranda tem 24 anos e fechou contrato até novembro de 2025. Ronald retorna ao Operário com contrato definitivo até março de 2026.
Fonte: AERP Paraná – Marinna Prota – acesso em 03/04/2025 – https://aerp.org.br/redeaerp/torcidas-organizadas-de-athletico-e-parana-sao-proibidas-pela-justica-de-frequentar-estadios/
Foto: Ilustrativa – Paula Neves