Rio Bonito do Iguaçu: Veículo é recuperado de roubo

por guaranoticias

Atualizado às 09h16

EM CONTINUIDADE AO ROUBO OCORRIDO EM DATA DE 05/02/2020 AO BANCO SICREDI NA CIDADE DE PORTO BARREIRO, AS EQUIPES REALIZARAM NOVAS BUSCAS NA AREÁ RURAL DO MUNICIPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU A FIM DE LOCALIZAR OS AUTORES DO REFERIDO CRIME.

DURANTE ESSAS BUSCAS FOI VISUALIZADO PELAS EQUIPES, MARCAS DE PNEUS EM FRENTE A UMA RESIDÊNCIA QUE APARENTEMENTE ENCONTRA-SE ABANDONADA.

FOI POSSIVEL VISUALIZAR ATRÁS DA RESIDÊNCIA O VEICULO TOYOTA COROLLA NA COR PRATA COM PLACAS APLICADAS ATV 6836, VEÍCULO ESTE QUE FOI UTILIZADO PELOS AUTORES DO ROUBO. SENDO QUE A RESIDÊNCIA ENCONTRA-SE TRANCADA E SEM SINAL DE QUE A MESMA ESTÁ HABITADA.

DIATE DO FATO FOI ISOLADO O VEICULO E ACIONADO A POLICIA CIVIL DE LARANJEIRAS O SUL, ONDE COMPARECERAM OS INVESTIGADORES, OS QUAIS FIZERAM A REMOÇÃO DO VEICULO ATÉ A 2ª SDP ATRAVÉS DE SERVIÇO DE GUINCHO PARA QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

FOI POSSIVEL IDENTIFICAR O PROPRIETÁRIO DA RESIDENCIA EM QUE O VEICULO ENCONTRAVA-SE E NA SEDE DA 2ª SDP O INVESTIGADOR REALIZOU A CONSULTA DO VEICULO ATRAVES DO NUMERO DO CHASSI, ONDE CONSTATOU-SE QUE AS PLACAS VERDADEIRAS SERIAM BBL 0149, O QUAL CONSTA COM ALERTA DE ROUBO NA CIDADE DE CURITIBA.

Comentários