Proprietário de bar no Boqueirão e funcionária são presos por tráfico de drogas

por guaranoticias

Atualizado às 09h58

Ontem (12), às 15h00min, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Rua dos Tropeiros, Boqueirão, após equipe de investigadores da polícia civil receberem denúncia anônima, que em um Bar, haveria tráfico de drogas, e o proprietário do estabelecimento com 56 anos, e sua funcionaria de 23 anos, estariam realizando este comércio de entorpecentes, e que haveria uma arma de fogo do tipo revólver.

Diante das denúncias a equipe de investigadores solicitou apoio da Polícia Militar. Ao proceder a abordagem, foi localizado durante a revista pessoal junto ao corpo do proprietário, 27 buchas de substância análoga a maconha pronta para venda, pesando 140 gramas, em busca no estabelecimento foram encontradas escondidas 960 gramas de substância análoga a maconha, e um revólver cal.32 com seis munições intactas.

Em conversa com o dono do bar, o mesmo relatou que sua funcionária á estava trabalhando com ele por aproximadamente três meses e que ela traria as drogas do tipo “maconha”, para revenderem no bar.

O indivíduo levou as equipes policiais até a residência da funcionária, localizada na Av. Cesar Stange, Bairro Boqueirão, onde foi encontrada na casa e ao ser questionada a mulher informou as equipes que existiam, sendo localizadas 13 buchas de substância análoga a maconha, e uma porção grande e outras pequenas pesando 223 gramas.

Diante dos fatos a equipe conduziu o indivíduo e a mulher até a 14ª SDP para que fossem adotadas as providências decorrentes.

 

 

Fonte:16ºBPM

Comentários