PROJETOS DE HABITAÇÃO: Boa Ventura de São Roque, Diamante do Sul e Marumbi

por guaranoticias

Atualizado às 09h04

O deputado Artagão Júnior acompanhou, os prefeitos Edson Hoffmann (Boa Ventura de São Roque), Darci Tirelli (Diamante do Sul) e Adhemar Rejani (Marumbi) em audiências com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Jorge Lange. 

Boa Ventura de São Roque vai trabalhar no projeto de 32 casas pelo Programa Vida Nova, onde as unidades são inteiramente custeadas pelo poder público para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social. Boa Ventura ainda possui o projeto de outras 25 casas, através de financiamento da Caixa Econômica Federal, com ajuda de R$ 15 mil por unidade via Governo do Estado.

Diamante do Sul também foi incluído no programa Vida Nova, com o projeto de 33 casas. A previsão de licitação é para o segundo semestre do ano. 

Marumbi trabalha para relicitar 55 unidades, através de financiamento da Caixa Econômica Federal, pelo programa Família Paranaense, direcionado a famílias em vulnerabilidade social.

 

 

 

Fonte e foto: Artagão Junior – assessoria – acesso no site em 01/03/2023 – https://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/projetos-de-habitacao-7279

Comentários