Projeto para obras no acesso da Vila Jordão em Guarapuava está pronto

por guaranoticias

Atualizado às 09h47

Em Guarapuava, nesta sexta-feira (8), o deputado Artagão Júnior esteve reunido com o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Paulo Dirceu, o secretário de Habitação, Fernando Damiani, e o vereador Wilson Anciuti. 

 

Na oportunidade, foi discutida a revitalização do acesso da Vila Jordão, cujo projeto desenvolvido pela secretaria de Infraestrutura e Urbanismo ficou pronto. 

Serão investidos cerca de R$ 10 milhões nas obras, recursos oriundos de um pacote de R$ 50 milhões garantidos pelo governador Ratinho Junior em reunião em junho deste ano (última foto) com o deputado Artagão Júnior, o prefeito Celso Góes e o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), João Carlos Ortega. 

 

“O projeto ficou muito bonito. Vai dar uma nova cara, melhorar o acesso ao Jordão, fomentar o turismo, a cultura, a prática de esporte, além de preservar o meio ambiente. Vai trazer muitos benefícios para a comunidade”, disse Artagão. 

 

O secretário Paulo Dirceu agradeceu. “Nos sentimos primeiramente muito honrados pela visita do deputado, verificando como estão sendo aplicados os recursos que foram viabilizados por ele junto ao Governo do Estado. Num curto espaço de tempo, estaremos dando início à revitalização da Avenida Rubem Siqueira Ribas”, explicou o secretário. 

 

O projeto conta com ciclovia, pista de caminhadas, iluminação, alargamento da avenida, entre outras melhorias de infraestrutura. 

 

O vereador Wilson Anciuti também agradeceu. “Em nome da nossa comunidade lá do Jordão, agradeço ao deputado a viabilização dos recursos e à prefeitura o projeto executado. Nós veremos uma transformação completa da comunidade”, ressaltou o vereador. 

Veja o vídeo da reunião no link abaixo:

clique aqui

 

Fonte e fotos: Deputado Artagão Junior – assessoria – acesso em 14/10/2021 – http://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/projeto-para-obras-no-acesso-da-vila-jordao-em-guarapuava-esta-pronto-6715

Comentários