PRF de Irati apreende veículo transportando irregularmente essência para Narguile

por guaranoticias

Atualizado às 13h31

Nesta quinta feira  (13 de fevereiro) por volta das 07 h da manhã, passou em frente a UOP de Irati , sentido Curitiba, um veículo Ecosport, cor branca, placas de Curitiba, que estava visivelmente muito carregado, chamando assim a atenção da equipe Poléicia Rodoviária Federal (PRF), que prontamente empreendeu acompanhamento no sentido de abordar o referido veículo para verificação. 15 km à frente, a equipe policial obteve êxito em abordar a Ecosport.

Durante a fiscalização, verificou-se tratar de transporte de 23 caixas de essência de Narguile, sem nota fiscal, e mais alguns outros produtos diversos em menor quantidade.

Indagados sobre a origem dos produtos, foi dito que eram oriundos do Paraguai, configurando, deste modo, em tese, o delito de descaminho.

A equipe PRF apreendeu o veículo e os produtos, foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Grossa  para as demais providências cabíveis e o condutor de 36 anos  cientificado que o boletim de ocorrência segue para Polícia Federal para demais diligências.

Foto: PRF

Fonte: Gmais Noticias – acesso 13/02/2020 – https://gmaisnoticias.com/prf-de-irati-apreende-veiculo-transportando-irregularmente-essencia-para-narguile

Comentários