Presidente da FPF confirma rodada do Paranaense com portões abertos

por guaranoticias

Atualizado às 08h59

Se nada mudar nas próximas horas, a rodada do Campeonato Paranaense do próximo domingo (15) vai acontecer normalmente com os portões abertos, incluindo o clássico entre Coritiba e Athletico. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury.

“Rodada do Campeonato Paranaense está dentro da normalidade. Não houve nenhum problema até o momento para essa rodada, o posicionamento da Secretária da Saúde deixou bem claro que tem possibilidade de eventos abertos”, declarou o presidente, em entrevista à Banda B.

Um novo posicionamento da FPF será dado na segunda-feira (16), dia seguinte do final de classificação do Campeonato Paranaense. Os jogos de ida das quartas de final estão programados para os dias 21 e 22 de março. “A partir de segunda-feira eu vou analisar novamente e ver também o posicionamento da Secretária de Saúde para ver se evoluiu ou estabilizou”, disse Cury.

O Ministério da Saúde confirmou nesta quinta-feira (12) seis casos do coronavírus em todo o Paraná. A única informação que se sabe é que um deles seria um homem de 54 anos que viajou recentemente para a Europa. Ele passou mal no último final de semana e foi diagnosticado com a doença. A filha dele fez dois exames e um deles deu positivo. Um terceiro teste foi realizado e o resultado ainda é aguardado.

Fonte: Banda B  – acesso 13/03/2020 – https://www.bandab.com.br/esporte/futebol/paranaense/presidente-da-fpf-confirma-rodada-do-paranaense-com-portoes-abertos/

Comentários