PREFEITURA DE GUARAPUAVA ABRE INSCRIÇÕES PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

por guaranoticias

Atualizado às 13h24

Podem participar instituições de ensino públicas e privadas, entidades da sociedade civil, sindicatos, associações, secretarias municipais e corporações militares

 

 

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Cultura, abriu as inscrições para o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2025. Organizado pela Comissão Organizadora Municipal, o evento celebra a Independência do Brasil e tem como objetivo fortalecer o patriotismo, o amor à Pátria e o sentimento de pertencimento à cidade.

 

Podem participar instituições de ensino públicas e privadas, entidades da sociedade civil, sindicatos, associações, secretarias municipais e corporações militares. Para isso, é necessário realizar a inscrição até o dia 20 de agosto de 2025, até às 23h59, exclusivamente por meio do formulário eletrônico AQUI.

 

A participação deve ser voltada exclusivamente à manifestação patriótica. O não cumprimento das normas estabelecidas no regulamento pode impedir a entidade de participar do desfile no próximo ano.

 

O Desfile de 7 de Setembro é uma das principais manifestações cívicas do município e reforça o compromisso da comunidade com a história e os valores do Brasil.

 

 

 

 

Fonte e foto: SECOM – Prefeitura Municipal de Guarapuava – acesso em 31/07/2025 – https://guarapuava.pr.gov.br/noticias/prefeitura-de-guarapuava-abre-inscricoes-para-o-desfile-de-7-de-setembro/

Comentários

deneme bonusu deneme bonusu veren siteler youtube mp3