
PREFEITO BAITALA CONHECE DE PERTO OS SERVIÇOS DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR
Visita também visou verificar as condições de atendimento aos cidadãos que buscam apoio para inserção no mercado de trabalho
por guaranoticias
Atualizado às 11h20O prefeito Baitala realizou, na tarde dessa segunda-feira (20), uma visita técnica à Agência do Trabalhador com o objetivo de conhecer de perto os serviços realizados. A visita também visou verificar as condições de atendimento aos cidadãos que buscam apoio para inserção no mercado de trabalho.
Durante o encontro, Baitala foi recepcionado pela equipe da agência, que apresentou as principais atividades realizadas. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com os profissionais e atendentes, ouvindo as demandas mais recorrentes e as dificuldades enfrentadas no atendimento à população. Também estavam presentes representantes da Agência do Empreendedor, o gestor do aeroporto e o responsável pelo convênio com a Paraná Fomento.
Em sua fala, o prefeito destacou a importância do fortalecimento de políticas públicas voltadas para o emprego e a geração de renda. “Apesar dos desafios econômicos atuais, a prefeitura está comprometida em oferecer serviços de qualidade que auxiliem na recolocação dos cidadãos no mercado de trabalho”.
Baitala também ressaltou a relevância do comprometimento de todos os colaboradores, destacando que é essencial prestar um bom trabalho e se dedicar à população de Guarapuava. O prefeito reforçou que o sucesso da gestão está intimamente ligado à qualidade dos serviços prestados e ao empenho de cada um em atender de forma eficaz e comprometida às necessidades da comunidade.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Pacheco Agner, também fez questão de destacar a satisfação dos funcionários das agências com o reconhecimento recebido. “ Eles nunca haviam participado de uma reunião exclusiva com o prefeito em gestões anteriores, o que representou uma inovação e, certamente, trará bons resultados”, afirmou.
Júlio mencionou ainda que o prefeito, junto com os secretários, tem buscado se aproximar dos colaboradores para discutir a qualidade dos serviços, as demandas e os números a serem produzidos pelas agências, com o objetivo de aprimorar a entrega de serviços à população. Para ele, esse é o principal objetivo de um ente público.
Ao final da visita, o prefeito Baitala fez questão de agradecer à equipe da Agência do Trabalhador e as demais agências presentes pelo empenho e dedicação ao trabalho.
Fonte e fotos: SECOM – Prefeitura Municipal de Guarapuava – acesso em 21/01/2025 – https://guarapuava.pr.gov.br/noticias/prefeito-baitala-conhece-de-perto-os-servicos-da-agencia-do-trabalhador/