Polícia Civil prende 54 pessoas em megaoperação contra o tráfico no PR e em SC
Homem furta ambulância após recusar atendimento em Toledo
por guaranoticias
Atualizado às 09h16
Polícia Civil prende 54 pessoas em megaoperação contra o tráfico no PR e em SC
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 54 pessoas durante uma megaoperação nesta quinta-feira (29), no Paraná e em Santa Catarina. Os alvos eram de uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro responsável por movimentar mais de R$ 17 milhões nos últimos dois anos.
Os mandados foram cumpridos simultaneamente em Apucarana, Ortigueira, Rio Bom, Califórnia, Marilândia do Sul, no Paraná, e em Jaguará do Sul, em Santa Catarina. Os crimes investigados incluem tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, organização criminosa e financiamento para o tráfico de drogas. O grupo também é suspeito de envolvimento em dezenas de homicídios realizados nos últimos anos.
Homem furta ambulância após recusar atendimento em Toledo
Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) após recusar atendimento e furtar uma ambulância que foi chamada para atendê-lo. O caso foi registrado em Toledo, no oeste do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até um hotel da cidade para atender o homem, que estava bem agitado e relatou sentir mal-estar.
Ele recusou o atendimento, mas ao perceber que o motorista estava fora do veículo, aproveitou que a chave estava na ignição e fugiu do local dirigindo a ambulância. A Guarda Civil encontrou a ambulância abandonada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte: AERP Paraná – Marinna Prota – acesso em 30/08/2024 – https://aerp.org.br/redeaerp/policia-civil-prende-54-pessoas-em-megaoperacao-contra-o-trafico-no-pr-e-em-sc/
Foto: Ilustrativa – Paula Neves