Policia Civil de Guarapuava adere a Paralisação nesta sexta (06)

por guaranoticias

Atualizado às 09h17

As Delegacias de Polícia Civil de Guarapuava estará de portas fechadas nessa sexta feira (06 de dezembro).  A suspensão das atividades, que integra um movimento estadual de paralisação, é um protesto contra a reforma da previdência que afetará a Policia Civil e as Forças de Segurança.

Segundo a polícia, não será realizado atendimento ao público das 08h da manhã desta sexta (06) até às 08h deste sábado (07). Só serão atendidas situações de flagrante, medidas protetivas e atendimentos de locais de morte.

A paralisação era para ter ocorrido no dia 04 de dezembro, porém após decisão tomada em assembleia no dia 03, acabou sendo transferida para dia o dia 06, sob decisão ainda de ser cancelada caso fosse incluído no texto da PEC 16/19 a paridade e a integralidade sem cálculos. Porém segundo o Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol), a exigência dos sindicalistas não foi cumprida pelo governo, sendo mantida a paralisação desta sexta (06).

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Arquivo/GRmais

Fonte: GRmais Noticias  – acesso em 06/12/19 – https://gmaisnoticias.com/policia-civil-de-guarapuava-adere-a-paralisacao-nesta-sexta-06

Comentários