PM apreende 569,4 quilos de maconha 

por guaranoticias

Atualizado às 09h12

Uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até Estrada do Guairacá, Faxinal dos Fiuzas, em Guarapuava, após levantamento de informações, de que uma pessoa “gorda” estaria descarregando uma camionete L200 de cor prata e, escondendo mochilas na vegetação local, no final da manhã desta quarta feira (29 de setembro).

No local onde foi abordado o condutor do veículo MMC/L200 com placas MLO-3377 de Laguna – SC, o qual relatou que a camionete apresentou problemas mecânicos e que estaria aguardando um guincho, em revista no interior do veículo foi encontrado várias placas de L200 na cor prata como também vestígios de maconha por todo o interior do veículo.

De acordo com a polícia, foi solicitado apoio de mais viaturas comparecendo no local o oficial CPU, operações com cães e viatura do setor 2. Ao verificar o conteúdo das mochilas que estavam na vegetação ao lado, foi constatado ser uma carga de maconha que posteriormente foi pesada totalizando 569,4kg. Em consulta via sistema foi verificado que o condutor do veículo já possuía passagem por tráfico conforme B.OU. 1160796/2019 e verificado através de numeração de chassi que a camionete L200 teria como placas verdadeiras IXP-4384 a qual constava alerta de furto em Farroupilha-RS.

O suspeito, de 37 anos, recebeu voz de prisão e encaminhado juntamente com veículo e drogas até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

 

 

Fonte e foto: Polícia Militar – acesso 01/10/2020 – http://gmaisnoticias.com.br/pm-apreende-5694-quilos-de-maconha-nesta-quarta-29-em-guarapuava

Comentários