PCPR prende homem que praticava sequestros-relâmpagos em estacionamentos

por guaranoticias

Atualizado às 10h00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 53 anos em flagrante por roubo mediante grave ameaça e restrição da liberdade da vítima, crime conhecido como sequestro-relâmpago. Ele foi localizado dentro de um veículo no bairro Prado Velho, em Curitiba, nesta terça-feira (18), no momento em que mantinha uma vítima sob seu poder.

 

 

O suspeito já vinha sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) por envolvimento em pelo menos dois outros casos semelhantes, todos cometidos contra mulheres na capital paranaense. As investigações apontam que ele abordava as vítimas e as mantinha sob restrição de liberdade enquanto realizava os roubos.

 

 

A ação que resultou na prisão foi fruto de um trabalho investigativo da PCPR, que identificou o suspeito e seu paradeiro. No momento da abordagem, ele portava um simulacro de pistola. A pena para esse tipo de crime pode chegar a dez anos de prisão.

 

 

A vítima foi resgatada sem ferimentos e recebeu atendimento das equipes policiais. O suspeito foi encaminhado à delegacia e está à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: AEN Paraná – Polícia Civil do Paraná (PCPR) –  acesso em 19/03/2025 – https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/PCPR-prende-homem-que-praticava-sequestros-relampagos-em-estacionamentos

Foto: Polícia Civil do Paraná (PCPR)

Comentários

deneme bonusu deneme bonusu veren siteler youtube mp3