Mulher liga para a Guarda Municipal e pede pizza para denunciar agressões de ex-companheiro

Acidente entre ônibus da prefeitura de Piracicaba e carro deixa uma pessoa morta

por guaranoticias

Atualizado às 09h09

Uma mulher vítima de violência doméstica ligou para o número de emergência da Guarda Municipal de Paranavaí e fingiu que estava pedindo uma pizza para ser salva. O caso foi revelado pela polícia nesta terça (18), mas aconteceu no domingo (18).

 

A vítima ao ligar para o telefone da guarda disse que queria uma pizza e foi informada que o contato era da Guarda Municipal. A mulher então reforçou o pedido e disse seu endereço. O agente no outro lado da linha disse que se ela estivesse sendo agredida deveria pedir uma pizza com recheio.

 

A vítima então disse que queria muito recheio, fazendo analogia às agressões. A equipe da GM se deslocou até a residência e prendeu o homem, que é ex-companheiro da mulher, em flagrante por violência doméstica.

 

 

 

Acidente entre ônibus da prefeitura de Piracicaba e carro deixa uma pessoa morta

Uma pessoa morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus da prefeitura de Piracicaba na BR 277, em Candói, nesta terça (18). Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

 

Imagens de câmera de segurança mostraram que os veículos bateram de frente, às margens da rodovia.

 

Fonte: AERP Paraná – Marinna Prota– acesso em 19/06/2024 – https://aerp.org.br/redeaerp/mulher-liga-para-a-gm-e-pede-pizza-para-denunciar-agressoes-de-ex-companheiro/

Foto: Ilustrativa – Paula Neves

Comentários

deneme bonusu deneme bonusu veren siteler youtube mp3