Movimento Viaduto Já de Laranjeiras do Sul entrega pré-projeto ao deputado Artagão

por guaranoticias

Atualizado às 08h59

Durante a audiência pública na Câmara Municipal de Guarapuava para debater o novo modelo de pedágio no Paraná, o deputado Artagão Júnior conversou com representantes do movimento “Viaduto Já”, de Laranjeiras do Sul.

Na oportunidade, eles entregaram ao deputado um pré-projeto contendo as principais reivindicações.

A principal demanda é a implantação de três viadutos no trecho da BR-277: um de acesso à BR-158, sentido Rio Bonito do Iguaçu e Pato Branco; outro dando acesso ao centro da cidade, através da Avenida Dep. Ivan Ferreira do Amaral; e o terceiro com acesso à BR-158, sentido Marquinho, no centro da cidade através da Avenida Santos Dumont.

O projeto também solicita a implantação das vias marginais, de mão dupla, paralelas à BR-277, no perímetro urbano, dando acesso às empresas, vias vicinais e a ruas e bairros da cidade, além de passarelas para a passagem de pedestres pela rodovia.

 

Fonte e foto: site Deputado Artagão Junior – acesso em 22/02/2021 – http://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/movimento-viaduto-ja-de-laranjeiras-do-sul-entrega-pre-projeto-ao-deputado-artagao-6453

Comentários