Manutenção afeta o abastecimento no distrito de Guará, em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 08h35

A Sanepar informa que está executando manutenção emergencial nos equipamentos do poço que abastece os moradores do distrito de Guará, em Guarapuava, nesta terça-feira (30).  Por esta razão, pode faltar água em todas as regiões da localidade. A manutenção deve ser concluída até o fim da tarde. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir durante a noite.

 

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

 

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

 

 

Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

 

Comentários