Juranda garante equipamentos para coleta seletiva e materiais esportivos

por guaranoticias

Atualizado às 10h04

O município de Juranda assinou na última semana convênio com a Sedest (Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo) no valor de R$ 180 mil.

 

Os recursos, viabilizados pelo deputado Artagão Júnior, foram destinados à compra de equipamentos para o  barracão de lixo reciclável, que consistem em prensa hidráulica, esteira transportadora, balança eletrônica, empilhadeira, entre outros.

 

O município também recebeu recentemente, através do trabalho do deputado junto ao secretário da Sedest, Marcio Nunes, um caminhão compactador no valor aproximado de R$ 290 mil.

 

Esporte

 

Na última terça-feira (20), Juranda ainda recebeu materiais esportivos, através da Paraná Esporte. O kit contém bolas de futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, além de bombas, coletes e demais materiais de apoio para as práticas esportivas do município.

Fonte e fotos: Deputado Artagão Junior – acesso em 22/04/2021 – http://www.artagaojunior.com.br/detalhe_noticia/juranda-garante-equipamentos-para-coleta-seletiva-e-materiais-esportivos–6488

Comentários