Homem rouba dinheiro, celular e pacote de fraldas em estabelecimento comercial

por guaranoticias

Atualizado às 13h47

Um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, bairro Primavera, em Guarapuava foi alvo de assaltante na noite dessa quarta feira (08 de janeiro).

A ocorrência foi atendida pelos policiais por volta das 21h20. De acordo com a vítima, um rapaz de pele clara, trajando jaqueta escura com detalhes na cor laranja e boné de aba reta, apontou uma arma de fogo por baixo da camiseta, aparentando ser um revólver, anunciou o roubo levando um aparelho celular, uma quantia em dinheiro e um pacote de fraldas.

Segundo a polícia, enquanto a equipe confeccionava o boletim o proprietário conseguiu rastrear o aparelho celular, com o apoio da equipe do CPU os policiais foram até a rua Padre Jandir Ferrari, bairro Industrial, onde foram localizados o celular e o pacote de fraldas oriundos do roubo. Também foi localizada uma tornozeleira eletrônica rompida a qual era usada por um jovem de 21 anos, que se fugiu da residência ao perceber a aproximação das viaturas, foram realizadas buscas e diligências, porém não foi possível localiza-lo. Segundo a PM, posteriormente a vítima reconheceu o suspeito por meio de uma fotografia como sendo o autor do roubo.

Os produtos foram recuperados em encaminhados juntamente com a tornozeleira danificada e encontrada na casa do suspeito, até a 14ª SDP.

 

 

Fonte: Gmais Noticias – acesso 09/01/20 – https://gmaisnoticias.com/homem-rouba-dinheiro-celular-e-pacote-de-fraldas-em-estabelecimento-comercial-de-guarapuava

Comentários