
Dengue: seis mortes em uma semana no Paraná
por guaranoticias
Atualizado às 09h45
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou o novo informe semanal da dengue com mais 2.572 novos casos da doença e seis óbitos. Os dados do novo ano epidemiológico 2025 totalizam agora 56.907 notificações, quase 12 mil diagnósticos confirmados e dez mortes em decorrência da dengue.
As novas fatalidades foram registradas em Matinhos, Esperança Nova, Nova OlÃmpia, Itambé, Mandaguaçu e Primeiro de Maio. As vÃtimas são três homens e três mulheres, com idades entre 46 e 99 anos, todos com comorbidades. A Regional de Paranavaà concentra o maior número de casos, somando 3.692 até agora.
Fonte: AEN Paraná – Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) – repórter Gabriel Ramos – acesso em 12/03/2025 – https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Secretaria-da-Saude-confirma-2572-novos-casos-e-seis-obitos-por-dengue-no-Parana
Foto: Paula Neves – ilustrativa