Coritiba acerta as contratações de zagueiro e volante do Corinthians

por guaranoticias

Atualizado às 09h51

O Coritiba fechou as contratações por empréstimo do zagueiro Caetano e do volante Renê Júnior, ambos do Corinthians. Os dois se apresentam nesta quarta-feira (08) para o início da pré-temporada e já ficam à disposição do técnico Eduardo Barroca para os treinamentos no CT da Graciosa.

Caetano foi contratado pelo Corinthians, na equipe sub-20, após um pedido do técnico Eduardo Barroca, hoje no Coritiba. Ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e foi emprestado para o Oeste, onde formou a dupla de zaga com Cléber Reis, que também passou pelo Coxa, durante a Série B.

Já Renê Júnior tem 30 anos e pertence ao Corinthians há duas temporadas. O jogador chegou ao time paulista após uma ótima passagem pelo Bahia em 2017 e desde então sofreu com diversas lesões, inclusive passando por cirurgia de reconstrução de ligamento do joelho.

O volante estava próximo de acertar com o Coritiba, mas uma lista vazada da clínica onde os atletas fizeram os exames de pré-temporada dificultou a negociação. Porém, a diretoria coxa-branca se acertou com o jogador e também com o Corinthians para fechar a negociação.

Interesse em lateral do Ceará

O Coxa também tem interesse na contratação do lateral-esquerdo João Victor, de 28 anos. Ele estava no Ceará e também está na mira de Goiás e Cruzeiro.

 

Foto: Renê Júnior foi contratado pelo Coritiba. (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Fonte: Banda B – acesso 08/01/20 – https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/coritiba-acerta-as-contratacoes-de-zagueiro-e-volante-do-corinthians/

Comentários