Com erro grosseiro, paraguaios são presos pela PRF com carro roubado

por guaranoticias

Atualizado às 10h04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubadoem Cascavel, região oeste do Paraná. Por volta das 16 horas, agentes da PRF abordaram três homens que ocupavam um Honda City, na BR-467, em Cascavel. Ao solicitarem os documentos, mas os policiais verificaram erros grosseiros no documento, que elevaram o nível de suspeita sobre trio, de origem paraguaia.

Além do tipo do veículo estar errado, pois constava no documento como sendo um motociclo, o nome do carro também estava errado e trazia a grafia CIIY, quando na verdade a grafia correta é CITY. Após consultas, foi verificado que o carro havia sido roubado em Fortaleza (CE).

Diante dos fatos, o trio foi detido e conduzido até a Polícia Federal para o registro do crime de receptação e de uso de documento falso.

Fonte e fotos: Agência PRF Paraná – Maciel Jr / Agência PRF (Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF) – acesso 09/09/2020 – https://www.prf.gov.br/agencia/com-erro-grosseiro-paraguaios-sao-presos-com-carro-roubado-pela-prf-em-cascavel-pr/

Comentários