Choque e Polícia Civil prendem dois traficantes em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 09h20

Ontem (06), às 20h10min, na Rua Elias Zacalusny, bairro São Cristóvão, as equipes Choque e Polícia Civil, receberam informação anônima de que estava ocorrendo Crime de Tráfico de Drogas há alguns dias, e na data supracitada por volta das 20h30min, uma pessoa com um veículo Honda Fit, cor preta, iria entregar Cocaína.

Diante de tais informações as equipes deslocaram até o endereço, e visualizaram veículo parado com as luzes acesas em frente a residência, com dois masculinos, os quais foram abordados e identificados com 30 anos, residente no endereço denunciado e outro de 36 anos, o qual é proprietário do veículo.

Em revista no veículo foi localizado duas porções de Substancia Análoga a Cocaína com 10 gr. Em conversa com o dono do veículo, este admitiu a propriedade da Droga e admitiu possuir mais Drogas em sua residência, e confessou cometer o Crime de Tráfico de Drogas, afirmou que já havia sido preso pelo mesmo crime e estava utilizando Tornozeleira Eletrônica.

Deslocado até a residência do indivíduo na Rua Sorocaba, e localizadas 67,5 gramas de substância Análoga a Cocaína, que após pesagem a substância entorpecente totalizou de 77,5 gr de Cocaína, ainda foi encontrada uma quantia de dinheiro em variadas notas e moedas.

Diante do exposto a equipe deu voz de prisão aos envolvidos e os encaminhou com o veículo, dinheiro e drogas até a 14ª SDP, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários