Casas populares e regularização fundiária são temas de audiências na Cohapar

por guaranoticias

Atualizado às 08h30

O deputado Artagão Júnior esteve nesta segunda-feira (8) com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange, e prefeitos para discutir projetos da área.

Na reunião com o prefeito de Irati, Jorge Derbli, e a vice Ieda Waydzik, foi discutido o processo de regularização fundiária que vai beneficiar cerca de 600 famílias.

Com o prefeito Junior Benato, de Inácio Martins, foi debatido o projeto para a construção de 29 casas populares que aguarda o processo licitatório. O prefeito também apresentou projeto para a construção de mais casas e regularização fundiária.

O prefeito Edson Hoffmann, de Boa Ventura de São Roque, discutiu o projeto de 32 casas, que também aguarda autorização para ser licitado.

Na audiência com o prefeito de Cantagalo, João Konjunski, esteve em pauta o aluguel social das famílias da Vila Chimin, localidade onde estão sendo finalizadas as obras de 119 casas. O prefeito ainda apresentou projeto de um novo loteamento.

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho, se inteirou dos programas de habitação da Cohapar e discutiu a viabilidade de um projeto para a construção de 40 unidades.

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários