Autorizada licitação para obras de ampliação de escola em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 13h45

O deputado Artagão Júnior esteve em Guarapuava, nesta quinta-feira (8), quando entregou a autorização de licitação para as obras de ampliação da Escola Municipal Sofia Horst, no distrito do Guará.   

 
O parlamentar esteve ao lado do prefeito Celso Góes, do vereador Wilson Anciutti, do ex-vereador Dedo, dos secretários Pablo Almeida (Educação) e Milton Roseira Junior (Esportes e Recreação), além da diretora da escola Carla Horst e demais funcionários.   

 
Através de indicação orçamentária na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), Artagão Júnior viabilizou R$ 230,5 mil para a obra. A prefeitura entrou com R$ 12,1 mil de contrapartida.   

“Agradeço ao secretário João Carlos Ortega e ao governador Ratinho Junior a liberação dos recursos. Também parabenizo a direção da escola, o então vereador Dedo que foi peça importante nesta conquista e o prefeito Celso Góes pelo trabalho que vem desempenhando frente ao executivo municipal “, disse Artagão Júnior.   

O prefeito Celso Góes, na oportunidade, ainda autorizou recurso extra orçado à parte pelo município, que vai permitir a reforma do telhado e a pavimentação da área de recreio dos alunos. 

Quadra 

Ainda no distrito do Guará, o deputado e as demais autoridades vistoriaram as obras da quadra de grama sintética. A obra, recém iniciada, é fruto do trabalho em parceria do deputado com o prefeito Celso Góes, também atendendo pedido do ex-vereador Dedo.  

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários