Artagão viabiliza dois micro-ônibus para Campo Bonito e recebe novas demandas

por guaranoticias

Atualizado às 08h37

Nesta sexta-feira (19), o deputado Artagão Júnior atendeu no escritório regional de Guarapuava o prefeito de Campo Bonito, Mario Weber.  

Durante a reunião, o deputado entregou ao prefeito o edital de licitação de dois micro-ônibus escolares, cuja demanda vinha sendo trabalhada junto à Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano).  

Para a aquisição dos veículos, Artagão viabilizou R$ 490,2 mil via Governo do Estado, ficando R$ 25,8 mil de contrapartida para a prefeitura.  

“É uma alegria poder atender Campo Bonito, município que tenho muito carinho e um histórico de atendimento. Parabenizo o prefeito Mario e sua equipe e agradeço ao secretário da Sedu, João Carlos Ortega, e ao governador Ratinho Junior a liberação dos recursos”, ressaltou o parlamentar.  

Acompanhado do assessor de planejamento, Edemar Slompo, o prefeito ainda apresentou outras demandas, entre elas, um caminhão baú e um caminhão pipa.  

“Agradeço ao deputado a viabilização dos micro-ônibus e já aproveito para apresentar outras demandas do nosso município. Estamos realizando um trabalho muito importante em parceria com o deputado Artagão, que vai render bons frutos para Campo Bonito”, disse Mario Weber.  

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Artagão Júnior

Jornalista Victor Almeida

Comentários