Armas de fogo são apreendidas no Pinhão pela Polícia militar

por guaranoticias

Atualizado às 10h27

No dia 11 de fev. 2020, às 11h00min, a equipe policial militar recebeu denúncias via 190, de que no Faxinal dos Carvalhos, área Rural de Pinhão, um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo contra cachorros da vizinhança.

Sendo assim foi deslocado até o local, onde se apresentou como caseiro um jovem de 20 anos, e foi indagado sobre as denúncias e possível posse de arma de fogo, o mesmo negou as denúncias sobre os disparos, mas confessou ter arma de fogo na propriedade, e mostrou onde estava escondida a arma.

Constatado pela equipe policial que se tratava de uma espingarda sem marca, do cal.22, municiada. Diante dos fatos dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime da posse irregular de arma de fogo.

 

Na outra ocorrência, no Pinhão a polícia chegou até uma arma de fogo com sinal adulterado, no mesmo dia da ocorrência anterior uma hora mais tarde, na Rua Faxinal do Ribeiro, Zona Rural.

A equipe ROTAM recebeu denúncia que um morador da localidade de Faxinal dos Ribeiros, andava armado, e estaria utilizando armas de fogo, para caçar e efetuar disparos a esmo.

Diante das informações a equipe deslocou até a residência do indivíduo de 48 anos, este relatou possuir armas de fogo, na residência. Em busca domiciliar, foram localizados uma espingarda CBC Magtech, cal.22, municiada com sete munições e com a numeração suprimida.

Localizado ainda nove munições cal.22, um revólver Taurus, cal.38, com seis munições, e dois coldres de couro, Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Comentários