Após perseguição, PRF apreende mais de 200 quilos de maconha em Guarapuava (PR)

O motorista tentou fugir, mas foi preso pelos policiais

por guaranoticias

Atualizado às 09h46

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quarta (29), mais de  200 quilos de maconha que eram transportados em um carro que transitava na BR-277 em Guarapuava (PR). O motorista tentou fugir, mas foi capturado e preso pelos policiais.

Por volta das 17h uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um VW/Fox, com placas de Wenceslau Braz (PR), o motorista empreendeu fuga realizando várias manobras arriscadas, como ultrapassagens pelo acostamento e ultrapassagens forçadas, obrigando outros veículos a desviar para evitar um acidente.

Após alguns quilômetros de acompanhamento pela equipe PRF, o veículo suspeito parou às margens da rodovia, o condutor tentou fugir entrando na mata, porém foi capturado pela PRF.

Dentro do veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 218 quilos da droga quando pesados. O condutor, de 31 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa e encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava (PR).

A ação fez parte de uma operação integrada de combate ao narcotráfico realizada pela PRF, Polícia Civil e ROTAM do 19 Batalhão, ambos em Toledo (PR).

Assista aqui

Texto: Andressa Mariotto / Agência PRF | Colaborou a BDCom da Delegacia PRF em Ponta Grossa
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)

Comentários