AGÊNCIA DO TRABALHADOR: Atendimento segue de forma remota

por guaranoticias

Atualizado às 08h57

Mesmo com o trabalho sendo feito de forma remota, a Agência do Trabalhador de Guarapuava continua com os serviços sem que a produção nos processos tenham sofrido alteração.

 

A lista atualizada das vagas é disponibilizada todos os dias no site da Prefeitura de Guarapuava. Se houver interesse em alguma das vagas ofertadas, o currículo deve ser encaminhado ao e-mail trabalhogpuava@gmail.com, descrevendo a área desejada.

 

São postadas diariamente vagas específicas também no Facebook da Agência. Nesses casos, o responsável pela contratação é a empresa que oferta a vaga, sendo disponibilizado o endereço, telefone para contato ou e-mail. Outro meio oferecido é o aplicativo SINE Fácil. Através dele as vagas de emprego também podem ser consultadas.

 

 

Segundo a responsável pelo Setor de Captação de Vagas, Anne Mayara Macedo, mesmo com este período difícil de pandemia, a demanda prossegue sendo grande por parte do público. “Apesar de tudo, as empresas continuam abrindo vagas. Aqui na agência, somos a ponte entre empregado e empregador, abrindo frentes e tentando minimizar este momento onde o trabalho é a salvação de muitas famílias, diz  Anne.

 

Sobre o seguro desemprego, há duas possibilidades de dar entrada ao processo ou de acompanhar o processo. O requerente pode realizar as ações necessárias por meio do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, ou pela ferramenta Emprega Brasil do Ministério do Trabalho, também de forma online.

 

Em caso de dúvida ou erros no preenchimento de solicitações, o problema deve ser relatado  também por e- mail enviado a segurodesempregogpuava@sejuf.pr.gov.br.

 

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (42) 3630-2200

O endereço da Agência do Trabalhador é:  R. Guaíra, 3096 – Centro, Guarapuava – PR, 85010-010

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapuava – SECOM – acesso em 29/03/2021 – https://www.guarapuava.pr.gov.br/noticias/atendimento-da-agencia-do-trabalhador-segue-de-forma-remota/

 

 

Foto: Paula Neves

 

Comentários