16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR: Ocorrência de Quarta para Quinta–feira

por guaranoticias

Atualizado às 08h35

OCORRÊNCIA COM ENCAMINHAMENTO:

 

01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 04 de dez. 19, às 12h35min, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até Fórum, onde havia um masculino, 28 anos, com mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi encaminhado até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

 

02 – LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 13h30min do dia 04 dez. 19, uma equipe de rádio Patrulha deslocou até o Bairro Industrial, no local, a solicitante relatou que teria sofrido agressões físicas por parte de seu esposo, o qual se encontrava no local e foi abordado e conduzido até a 14ª S.D.P.

 

03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 01h45min do dia 05 dez. 19, uma equipe de Rádio Patrulha, quando em patrulhamento pela Rua Romeu Karpinski Rocha, no Bairro dos Estados, nas proximidades da Estação Rodoviária Municipal, abordou um masculino em atitude suspeita o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor. Dada voz de prisão e encaminhado até a 14ª S.D.P.

 

 

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

 

01 – FURTO QUALIFICADO.

No dia 4 dez. 19., às 3h41min, a equipe policial deslocou até a Rua Valdemiro de Camargo,  Bonsucesso. O solicitante relatou que ouviu barulho na porta da garagem e ao descer do apartamento deu por falta de uma motocicleta yamaha ybr 125 de cor prata, placa AMJ-8148 a qual fora furtada.

 

02 – FURTO QUALIFICADO.

Por volta das 16h36min do dia 04 dez. 19, uma equipe de Rádio Patrulha, deslocou até a Rua Flamboyant, Bairro Conradinho, a solicitante relatou que se ausentou de sua residência no período da manhã e, ao retornar por volta do meio dia encontrou sua residência arrombada sendo que do seu interior foram furtados quatro pares de sapatos, um notebook, marca Positivo e um aparelho de TV, marca Philco de 49 polegadas. Sendo então orientada quanto aos procedimentos.

 

02 – LESÃO CORPORAL GRAVE.

Por volta das 20h23min do dia 04 dez. 19, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Waldemar Moss, no Bairro Industrial, para dar atendimento a uma situação de Tentativa de Homicídio. Segundo denúncia, dois homens chegaram em frente do endereço supracitado e um deles efetuou dois disparos com uma arma de fogo, contra uma pessoa. No local, o masculino, 30 anos, foi alvejado e já estava recebendo atendimento médico por uma equipe do Samu e não quis relatar nada a equipe. Testemunhas no entanto, relataram quem seriam os autores. Foi efetuado patrulhamento porém o autor não fora localizado.

 

03 – FURTO QUALIFICADO

Por volta das 23h37min do dia 04 dez. 19, uma equipe de Rádio Patrulha, deslocou até a Rua Padre Chagas, no Bairro Batel, o solicitante relatou que deixou seu veículo VW/Gol, estacionado no endereço supracitado, entre os horários das 13h às 23h30min, e quando retornou ao seu veículo, notou que o vidro do passageiro, estava quebrado e havia sido furtado o aparelho de som, marca Pionner e algumas roupas de criança. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

 

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

 

01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

No dia 04 de dez. 19, às 12h55min, uma equipe do plantão de acidentes, deslocou  até a Rua Domingos Marcondes, Santana, para prestar um atendimento de acidente de trânsito tipo complexo onde o HYUNDAI/CRETA condutora (50 ANOS) transitava pela Rua Domingos Marcondes sentido Bairro Trianon/Bairro Santana quando chocou-se contra a traseira do GM/OMEGA que se encontrava regularmente estacionando. Em ato continuo o primeiro veículo citado capotou. Do evento resultaram em ferimentos na condutora do HYUNDAI/CRETA a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Urgência Municipal do Trianon, danos materiais de grande monta no HYUNDAI/CRETA e danos materiais de média monta no GM/OMEGA. Realizada consulta operacional não foram constatadas restrições/irregularidades quanto aos veículos e condutora. Veículos liberados no local. Os envolvidos foram orientados quando aos procedimentos.

 

02 – CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

Por volta das 00h40min do dia 05 dez. 19, uma equipe de Policiamento de Trânsito, quando em patrulhamento pela Rua 15 de Novembro, Bairro Alto da XV, visualizou um veículo Chevrolet Onix, transitando em zigue/zague e em alta velocidade pela via, sendo que de pronto, foi realizado abordagem e constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez o qual recusou a realizar o teste etilométrico, sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado até a 14ª S.D.P. O veículo foi notificado e removido ao pátio do 16º B.P.M. como medida administrativa tendo em vista não ter ninguém devidamente habilitado para permanecer como responsável pelo mesmo.

 

 

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

 

DISTRITO DE PALMEIRINHA

01– CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL.

Por volta das 18h05min do dia 04 dez. 19, uma equipe de serviço, em atendimento ao masculino, foi consultado seu nome via sistema operacional e constatou que este possui um mando de prisão em seu desfavor. Diante do fato, foi dado voz de prisão e conduzido este até a 14ª S.D.P.

 

DISTRITO DE GUARÁ

01- LESÃO CORPORAL, VIAS DE FATO E AMEAÇA

Por volta das 18h do dia 04 dez. 19, uma equipe de serviço deslocou até a Rua Guilherme Germano Hort, na Vila do Guará, a solicitante informou que o masculino havia agredido o próprio irmão,  sendo que o autor foi até sua casa ameaçá-la e jogou pedras em sua residência. Logo após foi localizado o irmão (vítima) o qual estava com machucados na face e informou que seu irmão havia o agredido. Localizado o autor em um bar. Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhadas até a sede do Sub Destacamento para a lavratura do Termo Circunstanciado.

 

PRUDENTÓPOLIS

01 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Por volta das 20h35min do dia 04 dez. 19, uma equipe de Rotam da Companhia de Prudentópolis, quando em patrulhamento pela Rua Princesa Isabel, na Vila da Luz, realizou abordagem de um indivíduo, que ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um involucro ao chão, sendo uma sacola plástica contendo 10 porções de substância análoga a maconha, embaladas individualmente e prontas para a comercialização, a qual totalizou 26 gramas. Indagado sobre a droga encontrada, este relatou ter adquirido de um desconhecido. O abordado já é conhecido do meio policial pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda localizado com o mesmo, dinheiro em notas diversas. Dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia Local para procedimentos.

 

 

 

Fonte: 16BPM

Comentários