
PREFEITURA ORIENTA POPULAÇÃO SOBRE PESCARIA EM LAGOS E LAGOAS
por guaranoticias
Atualizado às 09h10A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Agricultura, orienta a população que a pesca, no entorno do Parque do Lago e também nos demais lagos onde ocorrem as pescarias, Lagoa 2000, Lagoa das Lágrimas e Lagoa Dourada, estará liberada a partir de quinta-feira (30), data em que os peixes destinados à competição serão inseridos no lago.
A Secretaria reforça que, para fins de participação na tradicional Festa do Trabalhador, apenas os peixes capturados no dia 1º de maio serão válidos para concorrer nas categorias da competição.
Dessa forma, recomenda-se que os interessados iniciem a pesca a partir de quinta-feira (30), seguindo as orientações para garantir a organização e o bom andamento do evento.
Fonte: SECOM – Prefeitura Municipal de Guarapuava – acesso em 23/04/2026 – https://guarapuava.pr.gov.br/noticias/prefeitura-orienta-populacao-sobre-pescaria-em-lagos-e-lagoas/
Foto: arquivo/secom



