Zidane descarta Hazard para Supercopa, e diz que pode negociar atacantes do Real

por guaranoticias

Atualizado às 09h50

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou que Eden Hazard não irá disputar a Supercopa da Espanha. A competição acontece na semana que vem, na Arábia Saudita, e terá duas semifinais, uma das quais o Real Madrid enfrentará o Valencia (o outro duelo será entre Barcelona e Atlético de Madrid).

– Hazard está 100% descartado para a Supercopa. Ele continua o seu processo de recuperação, pelo que não virá, mas espero que o possamos contar com ele após essa disputa – afirmou Zidane, em coletiva de imprensa antes do duelo com o Getafe, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O atacante belga sofreu uma lesão durante o confronto frente ao Paris Saint-Germain, no último dia 26 de novembro, pela Liga dos Campeões. Desde então, desfalcou o Real em seis partidas.

Zidane também foi perguntado sobre o mercado de transferências. Disse que pode negociar os atacantes Brahim Diaz e Mariano Díaz pelo fato de que os dois “não têm muitas chances no elenco”, e se negou a comentar a situação do compatriota Paul Pogba no Manchester United. O meia é um interesse antido do treinador.

– Não vou dizer nada. Paul é um jogador de uma outra equipe e além disso está lesionado. Penso apenas nos jogadores que tenho.

 Foto: Juan Medina/Reuters

Fonte: G1 Esporte – acesso – 03/01/2020 – https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/zidane-descarta-hazard-para-supercopa-e-diz-que-pode-negociar-atacantes-do-real.ghtml

Comentários