Veículo carregado com defensivo agrícola contrabandeado tomba na BR 277, em Prudentópolis

por guaranoticias

Atualizado às 09h17

Na manhã do dia 31 de dezembro de 2019, por volta das 11 horas e 24 minutos, a Polícia Rodoviária Federal atendeu acidente do tipo tombamento de veículo próximo à praça de pedágio, no km 303,6 da BR 277, município de Prudentópolis/PR,

 

O veículo VW/Gol 1.0, placas Dr Curitiba,, que seguia sentido Capital do Estado, encontrava-se tombado próximo a entrada da Praça de Pedágio.

 

Funcionários da Concessionária Caminhos do Paraná, informaram que ao chegarem para atender ao acidente, dois masculinos, um trajando camisa preta e calça jeans e outro de camiseta vermelha, possíveis ocupantes do veículo, correram para a área de mata.

 

No interior do veículo foi encontrada grande quantidade de pacotes de defensivos agrícolas de origem estrangeira (aproximadamente 70 Kg de inseticida marca MEGAXAM).

 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Guarapuava e o veículo, com os produtos ilícitos, para a Receita Federal de Ponta Grossa.

 

Os mesmos funcionários não informaram as causas do acidente e se havia envolvimento de outro veículo.

 

Fonte e foto: Blog do Elói – BDCom PRF – acesso 02/01/2020 – http://www.blogdoeloi.com.br/2019/12/veiculo-carregado-com-defensivo.html

Comentários