Só de cueca, advogado embriagado tenta fugir e morde policial militar

por guaranoticias

Atualizado às 09h04

Só de cueca, um advogado foi preso por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira (18), em Pitanga, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 47 foi abordado no centro da cidade, mas optou pela fuga, que terminaria em uma situação pra lá de inusitada.

Informações repassadas pela Polícia Civil à Banda B apontam que após uma primeira tentativa de fuga de carro, o motorista desceu de um veículo e invadiu um terreno particular. Ao perceber que estava sendo perseguido, o suspeito optou por morder um policial militar. Mas não teve, jeito, o advogado acabou então detido.

O Corpo de Bombeiros foi então chamado, já que o terreno particular era de difícil acesso.

Na delegacia, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0,42 miligramas de álcool por litro de ar. Para não ser considerado crime, o bafômetro não pode passar de 0,33.

Preso, o advogado foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal leve, resistência à prisão e desacato de autoridade.

Verificado o cadastro, foi constatado que o advogado estava com OAB suspensa há 30 dias.

 

Fonte: Banda B – acesso 19/02/2020 – https://www.bandab.com.br/cidades/so-de-cueca-advogado-embriagado-tenta-fugir-e-morde-policial-militar/

Foto: Divulgação Polícia Civil

Comentários