Semana começa com muitas nuvens e chuvas isoladas

por guaranoticias

Atualizado às 09h35

O calor se intensifica em todas as regiões paranaenses nesta tarde de segunda feira (27 de janeiro) tanto que já havia registros de temperaturas acima dos 30°C no Litoral e faixas Norte e Oeste do Paraná desde o final da manhã. Além do intenso calor o tempo está seco, com índices de umidade relativa do ar em torno dos 45%.

Mas, após um final de semana de tempo seco, a tarde começou a mostrar algumas áreas de chuva isoladas espalhadas pelo Estado.

Na terça (28) o dia começa novamente com tempo estável e poucas nuvens. As temperaturas amenas da madrugada se elevam rapidamente ao longo do dia. E com um aumento da umidade do ar possibilita para o surgimento de chuvas rápidas e isoladas principalmente nas regiões da metade Sul do Estado.

Na quarta (29), o tempo segue com a mesma tendência, quente e com pancadas isoladas. Mas, a partir da quinta (30), as condições no Estado voltam a ser de chuvas mais intensas e cobrindo uma área maior do Paraná. Essa condição deve avançar pelo fim de semana.

Foto: Franklin de Freitas
Fonte: Bem Paraná – acesso 28/01/20 – https://www.bemparana.com.br/noticia/semana-comeca-com-muitas-nuvens-e-chuvas-isoladas-veja-a-previsao-para-os-proximos-dias#.XjAn0k9Ki1s

 

 

 

Comentários