Sem acordo, Coritiba vê Jorginho ainda mais distante e mira ex-Inter

por guaranoticias

Atualizado às 14h53

Jorginho não deverá ser o comandante do Coritiba para a próxima temporada. Com uma pedida salarial alta por parte do treinador, as duas partes não chegaram a um acordo e a permanência ficou ainda mais distante. Com isso, a diretoria já trabalha com novos nomes e Odair Hellmann, ex-Internacional, deve ser procurado.

A cúpula alviverde conversa com o técnico que conduziu o clube ao acesso desde a última semana, mas os valores pedidos por Jorginho travaram as negociações. Em participação no Balanço Esportivo da Banda B, na terça-feira (10), o presidente Samir Namur admitiu as dificuldades e confirmou que o departamento de futebol já estudava outros nomes. Segundo o dirigente, o teto salarial do clube para treinador e comissão técnica é de R$ 200 mil.

O treinador chegou ao Alto da Glória em setembro, após a saída de Umberto Louzer, com a missão de levar o Coritiba de volta à primeira divisão. Ao todo, foram 15 jogos no comando do time, com nove vitórias, cinco empates e somente uma derrota.

 

 

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Fonte: Banda B – acesso 11/12/19 – https://www.bandab.com.br/esporte/times/coritiba/sem-acordo-coritiba-ve-jorginho-ainda-mais-distante-e-mira-ex-inter/

Comentários