Segurança discute e atira em homem no estacionamento de supermercado, em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 14h45

Um homem foi baleado por um segurança no estacionamento de um supermercado, na noite desta quinta-feira (5), em Guarapuava. Segundo a Polícia Militar, por volta de 20 horas, após uma discussão com um homem que estava no mercado, o segurança do estabelecimento disparou um tiro que atingiu a mão e a nádega do homem. O homem recebeu atendimento médico. O estabelecimento onde ocorreu o disparo fica na Avenida Manoel Ribas.

Segundo a PM a pessoa que solicitou a presença policial relatou que o homem baleado estava com uma mulher e uma criança e abordava pessoas, causando incomodando aos clientes. O homem e o segurança se desentenderam e entram em luta corporal. Um segundo segurança também auxiliou o colega.

Depois dessa briga, quando apaentemente a confusão teria se encerrado e já com a presença de muitos populares ao redor, um dos seguranças volta a discutir com o homem, saca a arma e efetua um disparo, segundo a PM.

O autor do disparo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Fonte: Central Cultura acesso 06/03/2020 – http://www.centralcultura.com.br/seguranca-discute-e-atira-em-homem-no-estacionamento-de-supermercado-em-guarapuava#

Comentários