Procon e 200 instituições financeiras realizam mutirão de renegociação de dívidas

por guaranoticias

Atualizado às 09h34

O Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR), da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, promove até o dia 30 de novembro um mutirão online de renegociação de dívidas.

Essa é uma iniciativa conjunta com a Associação Brasileira de Procons (Proconsbrasil), Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), Banco Central e Senado Federal. O mutirão acontece exclusivamente pela internet, através da plataforma de solução de conflitos www.consumidor.gov.br.

Participam da ação mais de 200 instituições financeiras. Podem ser negociadas as dívidas contratadas com bancos ou financeiras, além de financiamentos de veículos ou imóveis.

“É uma oportunidade para que o cidadão paranaense possa regularizar sua vida financeira”, explica o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Para mais informações acesse o site da Agência Estadual de Noticias do Paraná AQUI

 

Fonte: AEN PR – acesso em 01/11/2021 – https://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=116322&tit=Procon-e-200-instituicoes-financeiras-realizam-mutirao-de-renegociacao-de-dividas

 

Foto: Paula Neves

Comentários