Primos são pegos pela ROTAM com drogas no Paz e Bem

por guaranoticias

Atualizado às 10h02

No dia 11 mar 2020, às 17h10min, na Rua Jorge Silveira do Amaral, Bairro Paz e Bens, a equipe da ROTAM recebeu informações de que no endereço ocorreria Tráfico de Drogas.

A equipe passou a observar a residência denunciada, e percebeu movimentação intensa no local, com entrada e saída rápida de vários indivíduos, característica da compra de drogas. Quem fazia a entrega das Drogas em frente a residência seria um individuo trajando camiseta preta, calção e boné vermelho.

Procedida a abordagem, onde foram abordados o indivíduo de 18 anos, que fazia as entregas, e um menor de 15 anos, os quais são primos. Em busca pessoal foi localizado com o jovem de 18 anos, uma quantia em dinheiro e 07 invólucros de Crack, prontos para a venda, e com o menor também foi localizado dinheiro. Em busca domiciliar foram encontrados em um cômodo da residência, 408 gramas de Maconha (01 tablete não fracionado e 03 invólucros prontos para a venda), 3,6 gramas de Cocaína, e 18 invólucros de Crack, prontos para a venda. Ao serem indagados quanto aos ilícitos, ambos assumiram a comercialização de Drogas, bem como o dinheiro localizado seria proveniente da venda dos entorpecentes.

Dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, sendo estes encaminhados ate a 14º SDP onde foram entregues. A equipe tentou localizar os responsáveis do menor porém não logrou êxito, somente conseguindo contato telefônico com o tio do menor, o qual foi informado sobre os fatos e se prontificou a deslocar até a Delegacia assim que possível, haja vista, o mesmo estar no Distrito do Guará.

Cabe ainda ressaltar que durante o deslocamento para a Delegacia, foi possível ouvir, que o jovem de 18 anos, insistia para que o menor assumisse a propriedade dos ilícitos apreendidos.

Comentários