PRF suspende leilão de veículos no Paraná

Leilão, que estava programado para acontecer nos dias 19 e 20 de março, foi suspenso; medida obedece ao decreto estadual de enfrentamento à epidemia do coronavírus

por guaranoticias

Atualizado às 09h40

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspendeu o leilão de veículos, que estava programado para acontecer nos dias 19 e 20 de março. A medida levou em conta o Decreto Estadual nº 4230, anunciado na última segunda (16), que determina a suspensão de eventos ao público, de qualquer natureza, com aglomeração acima de 50 pessoas.

Eventos dessa natureza são realizados virtual e presencialmente. Evitar a presença física dos participantes foi o fator determinante para a decisão da instituição em suspendê-lo, uma vez que sua realização se dá em local fechado.

O edital do leilão, que havia sido publicado no Diário Oficial da União no dia 5 de março, será retificado e publicado novamente em até 60 dias, mas ainda não há data prevista para o certame.

 

 

Fonte: Agência PRF – Maciel Jr – acesso 18/03/2020 – https://www.prf.gov.br/agencia/prf-suspende-leilao-de-veiculos-no-parana/

Comentários