PRF apreende quase 150 mil dólares sem procedência escondidos em compartimentos ocultos de veículo

por guaranoticias

Atualizado às 12h08

Na tarde desta quinta-feira (26), Policiais Rodoviários Federais apreenderam cerca de 150 mil dólares sem procedência na BR 290, em Santo Antônio da Patrulha, que estavam sendo transportados escondidos em compartimentos ocultos de um veículo.

Durante ações de combate ao crime, em meio à pandemia da COVID-19, após abordagem a um UP em Santo Antônio da Patrulha, na BR 290, os agentes federais, percebendo o nervosismo do condutor, realizaram buscas no interior do carro, encontrando 148.622 dólares, 2.520 pesos uruguaios e 1.088 reais sem comprovação de origem escondidos em compartimentos ocultos do veículo, com placas de Barra do Quaraí.

O homem, de 40 anos, que vinha da região de Barra do Quaraí e iria para Santa Catarina, não soube explicar a origem do dinheiro, recusando-se a informar de onde trazia e para quem entregaria a quantia. O homem foi encaminhado, com o dinheiro e o veículo, à polícia judiciária local para o registro da ocorrência.

 

 

Fonte e foto: Agência PRF – acesso 27/03/2020 – https://www.prf.gov.br/agencia/prf-apreende-quase-150-mil-dolares-sem-procedencia-escondidos-em-compartimentos-ocultos-de-veiculo/

Comentários