PRF apreende 392 quilos de maconha e recupera carro roubado com professora, em Irati

por guaranoticias

Atualizado às 10h30

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde desta quarta-feira (17), 392,4 quilos de maconha, que estavam em um carro roubado, em Irati. O motorista fugiu e abandonou o carro com a droga. Numa mata, os policiais encontraram e prenderam uma professora, de 21 anos, passageira do carro.

Por volta das 14h40, agentes da PRF tentaram abordar um motorista que conduzia um Kia Cerato, na BR 277, quando ele fugiu. Na fuga, o motorista tentou atropelar um dos policiais e foi acionado o dilacerador de pneus, que fez o carro parar alguns metros à frente.

O motorista conseguiu fugir, mas os policiais encontraram, escondida em uma mata, uma mulher, de 21 anos, que disse ser a passageira do carro.

No carro, os policiais encontraram 392,4 quilos de maconha, que foram apreendidas.

Ainda, os agentes descobriram que o carro foi roubado há menos de duas semanas, em 5 de junho, em Itajaí (SC).

Diante dos fatos, a mulher, que mora em Matelândia (PR), foi presa e conduzida para a Polícia Civil em Irati para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.

 

Fonte e foto: PRF – acesso no site Catve em 18/06/2020 – https://catve.com/noticia/9/292755/prf-apreende-3924kg-de-maconha-e-recupera-carro-roubado-com-professora-em-irati

Comentários