Posse irregular de arma de fogo em Reserva do Iguaçu.

por guaranoticias

Atualizado às 10h08

Por volta das 16h05min, do dia 13 abr. 20, compareceu no Destacamento Policial Militar uma senhora de 65 anos, relatando que o terreno de sua filha havia sido invadido anteriormente, e foi desocupado em 17 de fevereiro de 2020.

Relatou ainda que nesse fim de semana foi invadido novamente por uma mulher a qual montou um barraco com ajuda da pessoa de seu ex-esposo de 65 anos. A solicitante pediu a equipe para que a acompanhasse até o local para conversar e solicitar amigavelmente que se retirassem do local. Que de posse de informações através de ligação anônima de que o indivíduo teria em sua posse, armas de fogo escondidas no local.

A equipe fez buscas em um barraco abandonado nos fundos do terreno, onde segundo a invasora, estariam apenas entulhos, foram encontradas 3 (três) armas de fogo tipo carabinas, sem marca aparente, embaixo de uma cama. A equipe indagou de quem seriam as armas de fogo, o homem disse ser o proprietário.

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo e encaminhado à 14ª SDP/Pinhão para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte:16ºBPM

Comentários