Polícia prende traficante com drogas escondidas dentro do sofá

por guaranoticias

Atualizado às 08h19

Por volta das 23h do dia 01 de junho de 2020, na Rua Benedito Fernandes, Industrial, a equipe CPU estava em patrulhamento, quando visualizaram um indivíduo que correu ao visualizar a viatura policial. Dada voz de abordagem ao homem, o qual não acatou a ordem policial e continuou a se evadir para dentro de uma residência, sendo acompanhado pelo oficial CPU, na sala da residência, foi visualizado o momento em que o abordado dispensou alguns invólucros plásticos atrás do sofá, logo depois acatou as ordens de abordagem.

Identificado com 40 anos de idade, o qual já possui histórico de tráfico, conforme outros boletins de ocorrência. Os itens dispensados atrás do sofá foram localizados, sendo 3 (três) invólucros de substância análoga a maconha, totalizando 10 gramas, prontos para venda, ainda foram realizadas buscas na residência e localizadas 10 “pedras” de substância análoga a crack, totalizando 1,9 gramas, prontas para venda.

O abordado e os ilícitos foram encaminhados à 14ª SDP para providências de polícia judiciária. Na delegacia, foi constatada a existência de 2 (duas) denúncias 181 no endereço supracitado, ambas por tráfico de drogas.

Comentários