POLÍCIA CIVIL DE GUARAPUAVA E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEM QUASE CINQUENTA MIL REAIS EM MERCADORIAS DO PARAGUAI

por guaranoticias

Atualizado às 07h56

Investigadores da Policia Civil realizavam diligências na BR 277, quando avistaram veículos com características suspeitas de estarem transportando objetos de origem ilícita, tendo sido acionado apoio da PRF para abordagem.

Na primeira ocorrência por volta das 09 horas e 15 min, foi abordado o veículo Renault/Sandero, o qual continha o condutor e mais dois passageiros, sendo que em revista foram localizados diversos equipamentos de informática e material para tabacaria, cuja soma dos valores ultrapassa R$ 25,000,00 reais. Foi informado pelos ocupantes do veículo que a mercadoria foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria levada para São Paulo. O veículo foi lacrado e encaminhado para Receita Federal de Ponta Grossa e os ocupantes para Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

Na segunda ocorrência por volta das 10 horas e 30 min, foi abordado o veículo GM/Astra, onde o condutor apresentou excessivo nervosismo e, na busca minuciosa foram localizados ocultos nas laterais do veículo, entre forração e lataria, 38 aparelhos celulares, os quais ultrapassam R$ 20.000,00 reais, tendo o condutor informado que a mercadoria foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria entregue na cidade de São Paulo. O veículo com as mercadorias foi lacrado e encaminhado para Receita Federal de Ponta Grossa.

 

 

Fonte e Foto: PRF

Comentários