Polícia Civil apreende 4 adolescentes suspeitos de envolvimento em 5 homicídios em Prudentópolis neste ano

por guaranoticias

Atualizado às 10h12

Equipes da Polícia Civil da 14ª SDP de Guarapuava prestaram apoio para a Delegacia de Polícia de Prudentópolis nesta segunda feira (30 de março) no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de apreensão de adolescentes suspeitos de envolvimento em cinco homicídios ocorridos neste ano.

Após as diligências, os quatro adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o CENSE (Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa) por 45 dias. Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação.

Do cumprimento das buscas e apreensões foram apreendidos / recuperados:

– recuperada uma motocicleta HONDA CG 125 ano 1997 que consta alerta de furto; – apreendido dois cartuchos intactos calibre 32;

– uma balança de precisão;

– e 27g (vinte e sete) gramas de maconha;

– apreendidas três gramas de maconha;

– apreendida uma espingarda calibre 36 e duas munições intactas do mesmo calibre;

– oito munições intactas calibre 38 e uma munição de manejo calibre 7.62;

– um revólver calibre 32 e cinco munições intactas do mesmo calibre, e dois cartuchos deflagrados calibre 32.

A ação policial se deu após várias semanas de investigação desta Delegacia de Polícia de Prudentópolis onde foi solicitada à Justiça a expedição dos mandados, sendo todos cumpridos simultaneamente hoje.

 

 

Fonte: Gmais Noticias – acesso 31/03/2020 – https://gmaisnoticias.com/policia-civil-apreende-4-adolescentes-suspeitos-de-envolvimento-em-5-homicidios-em-prudentopolis-neste-ano

Comentários