PMs encontram pele de onça e arma na casa de motociclista flagrado por desrespeitar leis de trânsito

por guaranoticias

Atualizado às 13h54

Os policiais militares prenderam um motociclista no início da madrugada desta terça feira (21 de janeiro) que desrespeitou as leis de trânsito em Guarapuava. Com ele, os PMs também encontraram uma arma e uma pele de onça.

A ocorrência foi registrada à 00h01, na rua Padre Chagas. Durante patrulhamento, os policiais viram o motociclista realizar manobras perigosas. Quando os PMs tentaram abordá-lo, ele fugiu pela contramão, mas foi localizado com a moto na garagem de uma casa.

Denúncias anônimas apontavam que ele tinha uma arma e durante a abordagem, o homem,de 34 anos, investiu contra os policiais, que tiveram que usar força moderada para contê-lo. Ele também ameaçou os PMs. Na casa, foram encontrados medicamentos de uso controlado (anabolizantes) e seringas, além de um revólver calibre .357 e 25 munições para calibre .38.

Ainda na residência, os policiais encontraram uma pele de onça. O homem contou que comprou, mas não disse de quem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado á 14ªSDP.

 

 

Fonte: Gmais noticias – acesso 21/01/20 – https://gmaisnoticias.com/pms-encontram-pele-de-onca-e-arma-na-casa-de-motociclista-flagrado-por-desrespeitar-leis-de-transito-em-guarapuava

Foto: PM

Comentários