PM dispersa aglomeração de pessoas sem máscaras em bar em Guarapuava

por guaranoticias

Atualizado às 09h34

A Polícia Militar dispersou uma aglomeração de pessoas que desrespeitavam as orientações de prevenção ao coronavírus nesse domingo (07 de junho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 15h55, na rua Generoso de Paula Bastos, no bairro Trianon. No local, os policiais constataram que havia cerca de dez pessoas no estabelecimento,  todas sem máscara de proteção, descumprindo normas pré estabelecidas referente a proteção contra o novo coronavírus. Foi constatado também que o local não possui alvará da Prefeitura.

No local havia uma criança de seis anos, acompanhada de sua mãe, de 39 anos. O Conselho Tutelar foi acionada e entregou a para outro familiar, uma vez que a mulher estava com sintomas de embriaguez.

A equipe se deslocou com a proprietária do estabelecimento para lavramento de termo circunstanciado, devido a estar descumprindo medida de prevenção sanitária.

 

 

fonte: Gmais Noticias – 08/06/2020 – https://gmaisnoticias.com/pm-dispersa-aglomeracao-de-pessoas-sem-mascaras-em-bar-em-guarapuava

Comentários