Perto de acerto, Borja explica decisão de trocar Palmeiras pelo Olimpia: “Hora de novos ares”

por guaranoticias

Atualizado às 14h33

A transferência de Miguel Borja para o Olimpia deve se concretizar em breve. Nesta quinta-feira, em entrevista na Colômbia, o centroavante do Palmeiras falou sobre a negociação com o clube paraguaio.

– Está muito próximo. Meu empresário está conversando com a diretoria, com o presidente, tratando de chegar a um acordo, e nos próximos dias deve se resolver tudo – disse o jogador, em entrevista ao canal Win Sports.

– O Olimpia é um bom time, um time que foi três vezes campeão da Libertadores, campeão do mundo, um dos maiores clubes da América do Sul. É o que queremos. Quero ser protagonista novamente na Libertadores, voltar a fazer gols, e que as portas da seleção possam se abrir novamente.

Borja tem contrato com o Palmeiras até o final de 2021 e deve ser emprestado por um ano ao Olimpia, com opção de compra obrigatória dependendo de metas a serem alcançadas. É provável que, para isso, seu vínculo com o clube brasileiro seja estendido por um semestre.

Apesar de ter chegado ao Palmeiras com muita expectativa em 2017, o colombiano não conseguiu se firmar entre tantas mudanças de técnico. Neste ano, sob comando de Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, ele disputou 25 gols e marcou seis gols com a camisa alviverde.

– É hora de tomar novos ares, estar um pouco mais tranquilo com minha esposa, com minha família. Acredito que meu ciclo no Palmeiras se cumpriu – justificou.

 

 

Foto: Marcos Ribolli

Fonte: Por GloboEsporte.com — São Paulo – acesso 19/12/19 – https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/perto-de-acerto-borja-explica-decisao-de-trocar-palmeiras-pelo-olimpia-hora-de-novos-ares.ghtml

Comentários